sábado, 29 de janeiro de 2011

Em entrevista, sócios da marca Reserva explicam a participação do Lobão no desfile SPFW

Cada vez mais a Reserva se destaca no São Paulo Fashion Week com desfiles inspirados e repletos de bom humor. Desta vez não será diferente. Os sócios da marca, Rony Meisler, Fernando Sigal e Diogo Mariani, convidaram o cantor Lobão para desfilar, posar para o catálogo da coleção inverno 2011 e ainda cantar no desfile. A coluna conversou com eles para descobrir de onde veio essa ideia…

iG: Expliquem o tema da coleção inverno 2011 da Reserva: Decadence Avec Elegance
Reserva: Quem diria que um dia a América estaria decadente e o Brasil formando opinião?! O fato nos anima tanto quanto nos inspira. O produto parte da desconstrução da alfaiataria clássica usada pelo preppy mauricinho americano. É como se o tivéssemos trazido para o Brasil e o levado para a farra
Difícil será fazê-lo perder a pose, ou a chinfra, como dia o Lobão. Ele perde tudo, mas a babaquice jamais! Uma vez entendido o caminho do produto rolou a vontade de dar o nome da música do Lobão para a coleção

iG: Quando surgiu a ideia de convidar o cantor Lobão para fazer a trilha ao vivo do desfile?
Reserva: No momento em que definimos que o nome da coleção seria Decadence Avec Elegance.

iG: Como ele recebeu o convite de vocês?
Reserva: Tomamos um porre de vinho branco no Garcia & Rodrigues do Leblon. Decadence avec elegance!

iG: Vocês consideram o Lobão um homem que representa a grife, ou pelo menos a nova coleção que será apresentada no SPFW?
Reserva: Se o Lobão nos representa? Acho que sim né?. A Reserva não vende roupas. A Reserva faz barulho. Sempre estivemos aqui nos divertindo e fazendo o que nos dá tesão. Somos um liquidificador de idéias e projetos tocados por um bando de loucos e apaixonados pelo que fazem e pelo que a Reserva representa.
Não somos uma marca estereotipada, somos intensidade, inquietude, contra-cultura, paixão, tesão…. O produto é apenas a ponta da pirâmide, uma consequência disso tudo.

Fonte: IG


Lobão em uma barbearia na Urca, Rio de Janeiro, em imagem do catálogo de inverno da Reserva
(Foto: Divulgação)

SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário